Logo
facebook
twiter Google Plus YouTube Flickr
 
 
     

EJPA recebe a segunda etapa do SEEU


 

A Escola Judicial do Poder Judiciário do Pará Dr. Elder Lisboa Ferreira da Costa (EJPA) receberá, entre os dias 27 de maio e 19 de junho, a segunda etapa para a expansão do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU) no Judiciário Estadual. O sistema já digitalizou mais de 10 mil processos de execução penal e de penas e medidas alternativas em todo o Estado.

 

A segunda etapa se refere ao cadastramento e implantação dos processos já digitalizados no Sistema, e o treinamento e capacitação de servidores, magistrados e representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará, além da Superintendência do Sistema Penitenciário.

 

Dez técnicos do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estão em Belém para a efetivação desta segunda etapa, segundo a juíza Maria de Fátima Alves da Silva, auxiliar da Presidência e coordenadora da Força Tarefa no Judiciário paraense para expansão do SEEU.

 

Com a intenção de expandir e implementar de forma eficaz o Sistema no Estado, o TJPA constituiu ainda um Grupo de Trabalho e convocou servidores para integrá-lo. Lotados na Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém e na Vara de Execução das Penas e Medidas Alternativas, os servidores serão divididos em duas equipes, que cumprirão expediente nos horários de 8h às 13h e de 14h às 19h, nos dias do treinamento.    

 

Para a capacitação e o treinamento, a EJPA disponibilizará duas salas para as atividades e o laboratório de informática. Todas as outras unidades judiciárias do Estado poderão participar online do treinamento, por meio do canal Sessões Online no Portal do Tribunal de Justiça do Pará (http://webcast.overseebrasil.com.br/tjpa/#aovivo/watch/?ls=18).

 

 

 

 

 

Texto: Cristiane Lima

Fotos: EJPA - Divulgação

 

Voltar

 
     
 

 

 

 

 

 

Escola Superior da Magistratura do Estado do Pará

Horário de funcionamento administrativo: 8 às 18hs.
Endereço: Trav. Quintino Bocaiúva, 1404 - Nazaré. 66035-190 Belém - Pará
Telefone Geral: (91) 3110-6800

Logo